(11)4003-6652 - Cel.: (11) 98875-5256

2º a 6º das 9:00 as 16:00.

TERMOS E CONDIÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDAS
As condições gerais de vendas regulam a utilização da Plataforma e do processo de Compra na Loja lojamanitowoc.com.br

1. DEFINIÇÕES

1.1. Para fins destes Termos e Condições de Compra, aplicam-se as seguintes definições
a) lojamanitowoc.com.br: Site oficial para aquisição de produtos da marca
b) Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas
c) Cliente(s): Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pela www.lojamanitowoc.com.br
d) Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário
e) Usuário: Todo visitante autenticado
f) Visitante: Qualquer pessoa que navegar pela www.lojamanitowoc.com.br

2. CADASTRO DO CLIENTE E EFETIVAÇÃO DA COMPRA
2.1. A www.lojamanitowoc.com.br solicitará o cadastro do Cliente no ato da compra de qualquer produto disponível, por meio do fornecimento de seus dados pessoais (nome completo, CPF, data de nascimento, telefone, e-mail, endereço da residência completo com CEP) ou dados da empresa (razão social, CNPJ, Inscrição Estadual (se houver), telefone, e-mail, endereço completo com CEP). O Cliente deverá definir uma senha para identificação de autenticação no site, que deverá ser pessoal e intransferível.
2.2. O cadastro na www.lojamanitowoc.com.br é gratuito;
2.3. Após selecionar o produto desejado, o Cliente deverá definir o meio de pagamento de sua preferência, bem como informar o endereço de entrega do produto. O valor do frete será calculado conforme CEP informado pelo Cliente.
2.4. Após efetivação da compra pelo site, será gerado um código de rastreamento de transporte e o Cliente poderá acompanhar o andamento da entrega por meio da www.lojamanitowoc.com.br.

3. ENTREGA DAS MERCADORIAS
3.1. A www.lojamanitowoc.com.br utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda até a data prevista, em horário comercial.
3.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição www.lojamanitowoc.com.br.
3.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso o Cliente constate que a embalagem esteja violada, recuse-a no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
3.4. A www.lojamanitowoc.com.br apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
3.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o pedido, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor pecas.cotacao@manitowoc.com Telefone: +55 (11) 3103-0279. Nessa hipótese, o Cliente não deverá utilizar o produto até que seja realizada a troca pelo equipamento correto.

4. ATENDIMENTO AO CLIENTE
4.1. Caso tenha qualquer dúvida em relação às condições de compra, entrega, estorno, troca e devolução de produtos, favor entrar em contato pelos seguintes canais:
a) Pelo telefone: +55 (11) 3103-0279 das 08:00h as 17:00h
b) Pelo e-mail: pecas.cotacao@manitowoc.com

5. Devoluções, Trocas e Defeitos de Fabricação:
5.1. Em caso de arrependimento, desistência, insatisfação, de produto incorreto/fora do descrito ilustrado, nós nos comprometemos a estornar o valor pago. Neste caso, você pode devolver qualquer produto adquirido na Loja manitowoc.com.br, sem nenhum custo, seguindo as seguintes condições:
5.2. Formalizar a devolução por e-mail ao pecas.cotacao@manitowoc.com  informando o número do pedido e o motivo da devolução, nos seguintes prazos:
5.3. Arrependimento/desistência: 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto;
5.4. O produto a ser devolvido não pode apresentar qualquer indício de uso, estando na embalagem original, com todos os acessórios, acompanhado da Nota Fiscal original e devidamente embalado.
5.5. Não realizamos a troca de produtos usados, reservando o direito de retornar ao remetente qualquer recebimento que não siga as orientações acima.
5.6. Não sendo possível embalar o produto na embalagem original, deverá ser seguida a regra de envio dos Correios.
5.7 Será enviado pelo nosso SAC o código de logística reversa fornecido pelos Correios. Outro meio de devolução não será aceito isentando a Manitowoc de qualquer responsabilidade de devolução em transporte de terceiros.
5.8. Não enviaremos um outro produto. O valor referente àquela compra será estornado para a conta corrente do cliente.
5.9. O produto não pode ser devolvido em nenhuma loja física que comercialize produtos Manitowoc.
5.10. O produto recebido será encaminhado para Análise de Qualidade, que terá o prazo de até 03 dias úteis para apresentar a análise relativa ao estado do produto devolvido em caso de arrependimento/desistência.
5.11. Confirmado o estado da devolução, a Manitowoc fará o estorno do valor pago em até 03 dias úteis. O valor será creditado na mesma fatura ou na próxima, conforme regras próprias da operadora de cartão de crédito utilizada pelo cliente. 
5.12. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.
5.13. Defeitos de Fabricação:
5.14. Qualquer produto com comprovado defeito de fabricação adquirido em lojamanitowoc.com.br poderá ser devolvido, sem nenhum custo, dentro do prazo de 90 dias corridos a partir da data do recebimento do produto conforme as regras acima.
5.15. O Departamento de Qualidade da Manitowoc terá o prazo de até 15 dias úteis para retornar com a análise do material devolvido.
5.16. Caso seja confirmado o defeito, realizaremos o estorno do valor e  frete. O valor será creditado na mesma fatura ou na próxima, conforme regras próprias da administradora de cartão de crédito utilizado pelo cliente.

6. ENTREGA
6.1 A Manitowoc quer que você receba seu pedido da maneira mais rápida e barata possível considerando as dimensões territoriais do Brasil.
6.2 Nosso serviço é destinado ao território brasileiro.
6.3 O prazo de entrega varia de acordo com a localidade.
6.4 O prazo de entrega começa a contar a partir do dia seguinte da confirmação do pagamento. Para pagamentos com cartão de crédito, a emissora do cartão deve aprovar a transação de acordo com a análise dos dados, que pode levar até dois dias úteis, da mesma forma para pagamentos com boleto bancário.
6.5 Durante todo o processo, até a entrega do seu pedido, você receberá mensagens no e-mail cadastrado informando a situação do seu pedido.
6.6 Procuramos sempre a maneira mais barata de envio dos seus pedidos.
6.7 O custo de envio é determinado em cada caso específico, dependendo do destino, peso e volume do pacote. Este valor será calculado no processo de compra e você será informado no momento da finalização do pedido, antes de efetuar o pagamento.
6.8 Ao fazer o pedido, você tem a opção de escolher um endereço de entrega diferente do seu endereço de cobrança. Ao fazer o pedido, antes do pagamento, você pode adicionar um novo endereço de entrega à sua conta, na seção "Seus endereços de entrega" Observe que, depois que seu pedido for registrado, você não poderá alterar o endereço de entrega. Se você deseja ser entregue em endereço comercial, mencione também o nome da empresa para evitar problemas de entrega.

7. RASTREAMENTO DO PEDIDO
7.1 Para rastrear seu pedido, clique em "Minha conta", depois no histórico e nos detalhes dos meus pedidos. Clique na ordem que você deseja acompanhar, o status será mencionado. Na seção "Rastreamento de pedidos", você será levado à conta e deverá seguir o passo a passo mencionado acima. Se o rastreamento on-line do seu pacote não estiver disponível no momento, entre em contato com o atendimento ao cliente – pecas.cotacao@manitowoc.com

8. SAC
8.1 Caso tenha qualquer dúvida em relação às condições de compra, entrega, estorno, troca e devolução de produtos, favor entrar em contato pelos seguintes canais:

a) Pelo telefone: +55 (11) 3103-0279 das 08:00h as 17:00h
b) Pelo e-mail: pecas.cotacao@manitowoc.com

 

9. FULL COMMERCE TPC

 

9.1 Política de Privacidade
9.2 Pela utilização do site www.lojamanitowoc.com.br ou se voluntariamente disponibilizam informação, os internautas e usuários autorizam a coleta, utilização, transferência, processamento, e armazenamento dos seus dados pessoais descritas nesta Política de Privacidade.
 

10. COOKIES
10.1 A www.lojamanitowoc.com.br utiliza cookies e informações da navegação do usuário no site, com o objetivo de traçar um perfil do público e aperfeiçoar nossos serviços, produtos, conteúdos para garantir as melhores ofertas, informações e benefícios para o usuário (direcionar a mensagem). Suas informações serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para as finalidades aqui determinadas. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas nesta página.


10.2 A www.lojamanitowoc.com.br afirma ter compromisso com a privacidade e a segurança de seus consumidores durante todo o processo de navegação no site. Os dados dos clientes cadastrados não serão comercializados, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para processos de entrega, cobrança, ou participação em ações autorizadas e solicitadas pelos clientes. Os dados pessoais são indispensáveis para que o pedido chegue em segurança ao destino informado pelo consumidor.

 

Entregas

Em todo o Brasil

Pagamento

100% seguro

Suporte

Em horário comercial

Garantia

De 1 ano