(11)4003-6652 - Cel.: (11) 98875-5256

2º a 6º das 9:00 as 16:00.

FAQ

SUAS PERGUNTAS FREQUENTES, NOSSAS RESPOSTAS

FAZER UM PEDIDO
Para começar com um pedido, você deve ter feito o cadastro no site.

Como encomendar online?
Selecione o item desejado, escolha o tamanho e clique em "ADICIONAR AO CARRINHO". Você verá a opção IR PARA O PAGAMENTO ou CONTINUAR MINHAS COMPRAS. Depois de concluir suas compras, clique em "Meu Carrinho" para finalizar as compras. Caso não possua cadastro o formulário de Cadastro com os dados pessoais necessários aparecerá para criar sua conta. Em seguida, siga as instruções.

Quanto tempo leva para o meu pedido ser enviado?
Os pedidos são validados após as 12:00 de segunda a sexta-feira. Após o processo de confirmação e validação do pagamento os pedidos são liberados para ENVIO. Os pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados vão para o processo de confirmação e validação no próximo dia útil.

Como uso meu cupom de desconto?
Se você possui um cupom de desconto, insira o código específico em "Tenho um cupom de desconto" na página de detalhes do carrinho de compras e clique em "APLICAR". Nota: se o valor do seu bônus for menor que o valor da compra, você será convidado a concluir seu pagamento com cartão de crédito ou débito.

Como alterar meu pedido?
Se o pedido for modificado antes de efetuar o pagamento, ele poderá ser processado; caso contrário, se o pagamento tiver sido feito, entre em contato com o atendimento ao cliente; pecas.cotacao@manitowoc.com

ENTREGA DO MEU PEDIDO
Para quais cidades você envia?
Nosso serviço é destinado a todo o território brasileiro.

O tempo de entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e possível de confirmar diretamente no site.


O prazo de entrega começa a contar a partir do dia seguinte da confirmação do pagamento. Para pagamentos com cartão de crédito, a emissora do cartão deve aprovar a transação de acordo com a análise dos dados, que pode levar até dois dias úteis, da mesma forma para pagamentos com boleto bancário.

Durante todo o processo, até a entrega do seu pedido, você receberá mensagens no e-mail cadastrado informando a situação do seu pedido.

Custo de envio
Procuramos sempre a maneira mais barata de envio dos seus pedidos.

O custo de envio é determinado em cada caso específico, dependendo do destino, peso e volume do pacote. Este valor será calculado no processo de compra e você será informado no momento da finalização do pedido, antes de efetuar o pagamento.

Endereço de entrega
Posso enviar meu pacote para um endereço diferente?

Ao fazer o pedido, você tem a opção de escolher um endereço de entrega diferente do seu endereço de cobrança. Ao fazer o pedido, antes do pagamento, você pode adicionar um novo endereço de entrega à sua conta, na seção "DADOS PARA ENTREGA" Observe que, depois que seu pedido for registrado, você não poderá alterar o endereço de entrega. Se você deseja ser entregue em endereço comercial, mencione também o nome da empresa para evitar problemas de entrega.

Como posso verificar o status do meu pedido?
Para rastrear seu pedido, clique em "MEUS PEDIDOS", depois no histórico e nos detalhes dos meus pedidos. Clique na ordem que você deseja acompanhar, o status será mencionado. Na seção "Rastreamento de pedidos", você será levado à conta e deverá seguir o passo a passo mencionado acima. Se o rastreamento on-line do seu pacote não estiver disponível no momento, entre em contato com o atendimento ao cliente – pecas.cotacao@manitowoc.com

PAGAMENTO DA MINHA ORDEM
Métodos de pagamento
Os pagamentos serão feitos somente em R$ (Reais) única e exclusivamente pelos cartões de crédito disponíveis no carrinho de compras e por Boleto Bancário.

Os impostos estão incluídos nos preços?
Sim, os preços publicados on-line incluem todos os impostos.

O pagamento online é seguro?
A segurança do pagamento é uma das principais prioridades da lojamanitowoc.com.br

As transações realizadas são garantidas pelo nosso sistema de pagamento. Todas as informações trocadas para processar o pagamento são criptografadas com o protocolo SSL. Esses dados não podem ser detectados, interceptados ou usados por terceiros, nem são armazenados em nossos sistemas de computadores.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como faço uma troca?
Se você desejar trocar algum de nossos produtos, poderá fazê-lo através do site www.lojamanitowoc.com.br, dentro de 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto. Você deve entrar em contato com a área de atendimento via e-mail pecas.cotacao@manitowoc.com.

Lembre-se de que as trocas sempre serão feitas pelo valor em que foram comprados. O item não deve ter sido usado, lavado ou danificado. Você deve manter as etiquetas originais e devolver na embalagem original.

ITENS MANITOWOC

Disponibilidade de itens
Não encontrei a peça que necessito.
Os produtos apresentados em lojamanitowoc.com.br  são os artigos disponíveis online. Se você não encontrou uma peça específica, você pode enviar um e-mail diretamente para pecas.cotacao@manitowoc.com.

 

MINHA CONTA MANITOWOC
Crie uma conta de cliente
Quais são as vantagens de se tornar um membro do lojamanitowoc.com.br?
Os membros do manitowoc.com se beneficiam de muitas vantagens: notícias de novos produtos, notícias de eventos, pedidos mais rápidos e fáceis. Você pode alterar seus dados pessoais a qualquer momento e verificar seus pedidos anteriores. Eles também têm a possibilidade, quando desejam, de consultar e modificar seus dados pessoais, consultar o histórico do cliente e rastrear pedidos. Isso sem contar com promoções e cupom de desconto.

2. Você verá uma opção para fazer login ou criar uma conta, digite seu e-mail e então "CRIAR CONTA E FINALIZAR"
Preencha o formulário e clique em "CRIAR CADASTRO"
Se você encontrar algum problema, não hesite em nos contactar. Responderemos o mais breve possível.

Como assino a newsletter?
Para assinar o boletim informativo manitowoc.com e receber informações sobre produtos e eventos pode se inscrever na parte inferior da página da Newsletter.

Nota: você pode cancelar a inscrição facilmente a qualquer momento, modificando essas informações pessoais na sua conta de cliente ou seguindo o link de cancelamento de inscrição em todos os boletins.

Modificar minha conta de cliente
Como posso modificar meus dados pessoais?
Se você deseja modificar seus dados pessoais, siga as seguintes instruções: Clique em "Login" no canto superior direito da página e digite o e-mail e a senha registrados. Clique em "DADOS PESSOAIS" e modifique seus dados pessoais e depois clique em "ALTERAR CADASTRO".

Nota: todas as informações na sua conta manitowoc.com.br são usadas exclusivamente para seu relacionamento comercial com a empresa. Em nenhum caso os compartilhamos com terceiros ou os vendemos sem a sua autorização.

Como posso mudar minha senha?
Se você quiser alterar sua senha, siga as instruções abaixo: Clique em "Meus Pedidos" no canto superior direito da página, clique em "Dados Pessoais" e depois no final da página altere sua senha e clique em "Alterar cadastro".

Meus dados Pessoais
Todas as informações em sua conta lojamanitowoc.com.br são usadas exclusivamente para seu relacionamento comercial com a empresa. Em nenhum caso as compartilhamos com terceiros ou as vendemos sem a sua autorização.

Nota: você pode modificar ou excluir seus dados pessoais a qualquer momento.

Esqueci minha senha ou meu nome de usuário
Se você esqueceu sua senha para fazer login: Clique em "Login" no canto superior direito da página.

Clique em "Esqueci minha senha" Digite seu endereço de e-mail e clique em "ENVIAR".
Você receberá automaticamente uma nova senha no seu e-mail.

Para qualquer dúvida ou reclamação, entre em contato com nossa equipe de suporte

Você deve entrar em contato com a área de atendimento via e-mail pecas.cotacao@manitowoc.com

 

Entregas

Em todo o Brasil

Pagamento

100% seguro

Suporte

Em horário comercial

Garantia

De 1 ano